Receba atualizações por Email

domingo, 16 de outubro de 2011

PP renasce das cinzas em Cataguases


Prestes a morrer por "falência múltipla de órgãos", o Partido Progressista em Cataguases - como uma fênix - renasceu nesta quinta-feira, 6 de outubro. A sigla que foi comandada pelo advogado e ex-vereador Galba Rodrigues Ferraz até adoecer e falecer recentemente, ficou acéfala e seus filiados foram abandonando o barco um a um, sem fazer barulho. Os últimos a deixarem a legenda foi o atual presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Vereador Antônio Beleza e o ex-vereador, José Sérgio Baião. O primeiro filiou-se ao recém criado PSD e o segundo assinou ontem, quinta-feira, sua filiação ao PCdoB.
Edson Campos - Presidente
da Comissão Provisória
do Partido Progressista
Era unanimidade na imprensa local o fim do PP em Cataguases por conta da morte de Galba, a fuga de seus principais nomes e, também, devido ao fato de ninguém ter - publicamente - se interessado em assumir a sigla. Mas, como todos sabem, política se faz em silêncio e na base da conversa ao pé do ouvido, sussurrando. E foi agindo assim que o Grupo Aliança Cataguases - GAC, que atualmente comanda o PSB tirou da UTI o PP em Cataguases. Numa manobra tranquila, sem que ninguém percebesse e com uma mãozinha de deputados amigos, conseguiu formar uma Comissão Provisória que ficou assim constituída: Edson Antônio de Campos Hessel (Presidente); Gilberto Batista Neves (Vice-Presidente), Joel Antônio da Silva (Secretário) e Márcio Luiz Fernandes Brito (Tesoureiro). 
De volta ao jogo político o PP deverá fazer dobradinha com o PSB e apoiar os candidatos a prefeito pré-lançados no PSB, o atual diretor do Polivalente, Sérgio Almeida e o bancário Pedro da Caixa. Cada coligação poderá lançar trinta candidatos a vereador.

Fonte: Blog do Marcelo Lopes.

3 comentários:

PATA CHOCA Clique aqui disse...

NÃO ADIANTA FICAR TROCANDO ESTA PAGINA PARA SUMIR AS MENSAGENS.
CONTINUO DIZENDO:
A COPASA ESTA NO SERASA E A PREFEITURA NÃO PODERIA TER ASSINADO ESTE CONTRATO COM QUEM ESTA NO SERASA.
PATACHOCA, O ENCRENQUINHA.

Beto disse...

PP e PSB juntos, PSB tem tres pré-candidatos a PREFEITO em Cataguases, são eles Sérgio Santos de Almeida Diretor do polivalente, Pedro da Caixa Economica Federal e Iliseu de Paula Rocha ex vereador de tres mandatos, um grande político.

Com o apoio dos Dep.Renzo Braz e Braulio Braz dos empresários Marco Antônio da vt, Guilherme Lemos da GM2 e Enio Murilo da Cia. Indústrial Cataguases.

Boêmio ( O Verdadeiro) disse...

Eis eu, resurgindo das cinzas também.
Caro companheiro de mesa de bar, Edson campos, e o Marco Antonio, meu parceiro, mais do que nunca das Skol´s por onde andarás?
Quase me esqueço de lhes dizer que ele ontem bebeu comigo.
Mas onde ele se encaixa nessa história que ainda vai dar o que falar?