Receba atualizações por Email

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bráulio Braz visita Cataguases e diz que pode participar das eleições 2012

O Secretário de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, Deputado Bráulio Braz, esteve em Cataguases na manhã desta terça-feira, 29, fazendo uma visita de rotina às empresas do Grupo Líder, do qual é um dos diretores. Durante a manhã ele esteve nas três concessionárias que mantém na cidade onde conversou com os funcionários e fez o acompanhamento do trabalho. A primeira concessionária a ser visitada foi a Recreio, onde foi recebido pelo gerente geral, Marco Aurélio de Oliveira. Depois esteve na Líder, tendo sido recepcionado por Roberto Ferreira, o gerente da empresa e por fim, esteve na Valore onde o aguardava, Edson Campos (na foto com o Secretário), responsável pela revendedora na cidade.

Na Valore ele concedeu uma rápida entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, e falou do trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria. “A gente tem priorizado o nosso trabalho no apoio às entidades públicas de Minas, como as prefeituras, buscando dar a elas melhores condições de implementar a prática esportiva”. Há quase um ano no cargo, Bráulio Braz revelou também que sua Secretaria está desenvolvendo projetos próprios como o Minas Olímpica Geração Esporte, além do JIMI e do Minas Paraolímpico. “Temos como objetivo principal o fortalecimento da prática esportiva entre os jovens e, particularmente, acredito que crianças e jovens devem dedicar muito mais de seu tempo ao esporte”, completou.
Sobre sua participação política nas eleições municipais de 2012, Bráulio Braz, foi direto: “Vou participar se me convidarem. Se isto não acontecer vou apoiar o grupo cuja proposta for a mais útil para a sociedade. Inclusive, temos um grupo aqui que tem uma participação política ativa na cidade e na hora certa vamos avaliar qual o melhor caminho seguir”, completou. Logo depois ele despediu-se dos companheiros e viajou para Belo Horizonte para cumprir sua agenda de Secretário de Esportes e da Juventude.

Fonte: Site Marcelo Lopes.

4 comentários:

PARTICIPAR E IMPORTANTE disse...

Quando as pressões internas se tornam insuportáveis e não temos mais prazer naquilo que fazemos, não existe alternativa senão fazer alguma mudança. É tempo de apostar em algo novo, que possa transformar a energia e renovar as forças.

Caous político disse...

Documentos históricos de Cataguases são achados, por acaso, em loja de ferro velho, caso de policia ou de vergonha das administrações.

população de sereno disse...

Gostaria de informar que em SERENO a falta de agua já se faz a mais de 03 dias e a copsasa não resolve,mas o que se vê é o caminhão da copasa lavando as ruas com a agua limpa da copasa e não tem tewmpo de trazer agua para a caixa daqua em sereno.Isto não é o caso de promotoria.

De quem será o convite? disse...

"AFINAL" Braulio Braz e Willian Lobo o "PREFEITO" ou e Marco Antonio do VT?