Receba atualizações por Email

domingo, 11 de dezembro de 2011

Braulio Braz recebe em Muriaé lideranças de sua base política

No domingo (04/12), o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, realizou em Muriaé uma festa de confraternização para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que o apoiam, a fim de trocar experiências adquiridas ao longo dos mandatos, além de traçarem metas e objetivos para o próximo ano.
Durante o encontro, Braulio Braz ressaltou que, prestes a completar cinco anos de mandato, conseguiu resultados, muitos recursos e investimentos que mudaram significativamente a realidade nas pequenas e médias cidades de Minas Gerais. Destacou também que trabalha focado em atender as regiões mineiras e, com isso, firmou uma base aliada fiel e muito grande. Ainda, deixou uma mensagem de incentivo e responsabilidade para os políticos: "Ao lutar por um cargo público, tenham propósitos, porque política é coisa séria, lugar de homens competentes e determinados. Esta união que temos hoje é uma demonstração de que o apoio que se recebe pode permanecer durante muito tempo e eu quero continuar nesta caminhada com todos vocês, se Deus quiser, por muitos anos e lutando por mais conquistas para os mineiros. Trabalhar ao lado deste grande homem público, que é o nosso governador Antonio Anastasia, é uma honra pra mim. Minas tem, cada vez mais, só a ganhar", afirmou Braulio Braz.         
Na ocasião, representantes políticos de diversas classes pronunciaram manifestando votos de compromisso e admiração pelo trabalho do secretário de Estado. O prefeito do município de São João do Manhuaçu, João Batista Gomes, conhecido como João Carolino, disse que é um prestígio fazer parte do grupo de Braulio Braz, pois ele é íntegro, sério e um homem de bem: "O secretário merece ir muito além na política, por sua simplicidade, presença, atuação e dinamismo na secretaria de Estado de Esportes e da Juventude, junto ao governo de Anastasia. Há anos estávamos sem prestígio na Zona da Mata, sem representatividade e hoje temos aqui um braço do executivo em nosso meio, isso é um presente, então, merece nossas considerações e reconhecimento". Domingos Rivelli, prefeito de Brás Pires, acrescentou que o trabalho do secretário tem feito diferença no município: "Se eu for citar todos os benefícios que o amigo Braulio já mandou para minha cidade, vou ficar horas falando. É um político ímpar, o qual me orgulho em apoiar, além de ser muito querido por todos os moradores de Brás Pires". "Em meio a tantos elogios já recebidos, o que me resta é agradecer ao secretário e deputado Braulio Braz por sempre colocar Faria Lemos em seus planos de investimentos. Em nome de toda população farialemense, nosso eterno obrigado pelas conquistas", acrescentou o prefeito José Clério.
Compareceram na festividade 26 prefeitos, dos seguintes municípios: Olacir Ely da Silva (Alfredo Vasconcelos); Daniel Guimarães Sathler (Alto Jequitibá); Luiz Carlos da Rocha (Antônio Prado de Minas); Dr. João Batista Abreu (Barão do Monte Alto); Domingos Rivelli Teixeira Nogueira (Brás Pires); Aloísio Barbosa (Espera Feliz); José Clério Alves Terra (Faria Lemos); Júlio Fontoura de Moraes Junior (Ipanema); Valmir Garcia Mendes (Laranjal); Benedito Rubens Renó Bené Guedes (Leopoldina); Geraldo Gomes de Souza (Lima Duarte); Adilson dos Santos (Maria da Fé); Roberto Antunes de Paiva (Mercês); José Braz (Muriaé); Hederson Raul Salles de Almeida (Pequeri); João Antonio Vidal de Carvalho (Ponte Nova); José Carlos Ferreira (Rodeiro); Hélio Donato Dornelas (Santa Rita de Minas); Edgar Xavier de Souza (Santana de Cataguases); João Batista Vieira de Assis, vulgo João do Açougue (Santana do Manhuaçu); João Batista Gomes, vulgo João Carolino (São João do Manhuaçu); Hermínio José Gutterres Rodrigues (Senador Cortes); Jânio Davi Lamas (Silveirânia); Gilmar de Assis Rodrigues (Ubaporanga); Waldinei Chicareli de Andrade (Vieiras) e Ari Pereira Campanati (Volta Grande).
Além das 26 cidades citadas acima, também estiveram presentes comitivas de mais 32 cidades, são elas: Além Paraíba, Alto Caparaó, Argirita, Bicas, Carandaí, Carangola, Cataguases, Chácara, Coimbra, Divino, Divinésia, Dona Eusébia, Durandé, Eugenópolis, Juiz de Fora, Lajinha, Manhuaçu, Manhumirim, Matias Barbosa, Miradouro, Miraí, Orizânia, Pedra Bonita, Recreio, Rio Pomba, Rosário da Limeira, Santa Margarida, São Francisco do Glória, São João Nepomuceno, Sericita, Simão Pereira e Tombos.



















*FOTOS: Nathália Aquino Sigiliano

Um comentário:

Candido de Oliveira Neto disse...

O que é que este secretario de esporte de Cataguases esta fazendo aí,tal de Jose Vitor.Fale com ele que ele já é passado,pelo amor de Deus