Receba atualizações por Email

sábado, 4 de agosto de 2012

Manjericão Restaurante traz a culinária japonesa e outras delícias a Cataguases

Um variado cardápio atende a todos os gostos e aos mais exigentes paladares
Cataguases ganhou na noite desta segunda-feira, 30, o Manjericão Restaurante e Choperia, uma nova opção em comer bem, inclusive, com um cardápio especial para os amantes da comida japonesa. Um diferencial e tanto para uma cidade do porte de Cataguases, carente de opções como esta. O novo restaurante funciona no anexo do Bevile Hotel, bem no centro da cidade, um espaço nobre, confortável e apropriado para um bom bate papo enquanto se saboreia as delícias ali servidas..

O Manjericão é capitaneado pelo dinâmico casal Beatriz Vieira e Thomaz Esteves, que estão repletos de ideias e projetos para a nova casa. “Queremos inovar com qualidade. Nossa clientela pode ter certeza que vamos primar pelo melhor, porque entendemos que culinária e gastronomia precisam ser feitas com amor e carinho, de forma artesanal para realçar os sabores”, comentou Beatriz. Tomaz completou dizendo que a diversidade de pratos apresentada no cardápio “procura atender aos mais variados paladares, através de um serviço personalizado”..

A inauguração contou com um excelente público que tomou conta das dependências do restaurante. E, para completar, Thaylis Carneiro levou seu samba de raiz, dando um gostinho diferente à noite do Manjericão. Combinação perfeita que proporcionou uma noite super agradável aos presentes. Com a chegada do Manjericão Restaurante e Choperia, comer bem ganha um endereço certo, e a clientela o lugar que há muito esperava..

Veja as fotos que Juliana Junqueira fez da inauguração do mais novo restaurante da cidade..