Receba atualizações por Email

terça-feira, 28 de abril de 2015

TRANSFORMAM O PAÍS NUM PUTEIRO, POIS ASSIM SE GANHA MAIS DINHEIRO!

Por: Alfredo Loureiro.

O grande Cazuza, já afirmava isto há umas duas décadas passadas. 
E o que mudou? Praticamente nada, continuamos com os mesmos problemas, e a política se deteriorando, numa velocidade difícil de acompanhar. 
Crápulas de todos os matizes estão espalhados pelas dezenas de partidos existentes, que estão interessados tão somente no fundo partidários bancado por nós os palhaços deste grande circo em que transformaram o Brasil. 
Tenho lido de tudo que posso sobre política, e assistido as TVs Câmara e Senado, e posso lhes garantir que é muito do mesmo, os parlamentares falam sempre as mesmas coisas, blogs e jornalistas têm muita dificuldade de sair dos lugares comuns. 
Tenho a certeza que estando de que lado estiver não há a menor intenção de se aprofundar os problemas, e nunca encontrar soluções. Porque Lula e FHC não são trazidos ao palco das CPIs, afinal teriam muito a aportar ao país e a comissão, e o Marco Valério continua mudo, o Vaccari é inocente, dois crápulas comandam o legislativo Renan e Cunha, o Senado e a Câmara são os piores em décadas, o cofre e a chave do mesmo são entregues a um neoliberal, que nada tem a ver com o PT, e de quebra a política é colocada nas garras do Temer, que só pensa em ser presidente. 
Romário é eleito por seus pares presidente da comissão de educação, cultura e esportes do senado, Lula continua presidindo o Brasil em off. 
E o que faz Dilma? Neste momento só pode ser a comandante dos desmandos, responsável pelas distribuições das fichas. E finalizando, como poderemos resolver esta situação caótica no voto?
Quanto tempo levará para se re-construir este país? 
Realmente, não sei a resposta.


Alfredo Loureiro.



Sobre o autor: Alfredo Loureiro é Engenheiro Químico com experiência Internacional.
Durante anos viveu na Europa e atualmente está no Brasil, País que se orgulha e quer ver se tornar uma potência Econômica e Social.